Noticias Musica

quinta-feira, 19 de março de 2009

DIA DO PAI

Felizmente tenho um gosto musical que me permite ouvir todo o tipo de músicas. Mais uma herança que ganhei do meu Pai. Em minha casa abundavam os discos de vinil, desde Michael Jackson, Jackson 5, Ossibisa, Miles Daves, Dizzy Gillepse, Quincy Jones, Santana, Manu di Bango, Ottis Reding, Bob Marley, Roberto Carlos, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Gal Costa, Ney Matogrosso, Fafa, Bethania, levados pela minha Mãe do Brasil, Bulimundo, Tubarões, Bana, Cabo Verde Show. Era raro o fim de semana em que não ouviamos algum desses artistas e outros, que agora não me lembro. E quando eu e os meus irmãos ouviamos, em alto som, Gabriel o Pensador, Snoop Dogg, Bone Thugs, entre outros mais recentes, o meu Pai até equalizava o som, de vez em quando até aumentava. Obrigado Pai.

Sem comentários: